Polícia apresenta quadrilha que explodiu caixa eletrônico em Manaus
Dois deles, Francisco Soares de Lima Junior, o “Pit Bull” 24 e Clauvisson Manfredi Pereira, o “Cabeça”, 21, possuem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e são naturais de Porto Velho – RO.
Todos foram presos logo após explodirem um caixa eletrônico do Banco Itaú, que ficava ao lado do prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), localizada na Rua Visconde de Porto Alegre, com Rua Doutor Machado, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul.
Com eles foram apreendidos dois veículos, sendo um Corsa Classic Sedan, de cor verde, placa JXV-7435, e um Eco Sport preto, de placa JXP-5638, R$ 60.470 em espécie, R$ 1.110 em notas danificadas com a explosão, e dois pés de cabra.
Em revista a residência dos suspeitos, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, joias, duas botijas de gás oxigênio, uma TV LCD 40”, um ar condicionado split, um forno de microondas, um ventilador industrial, um forno elétrico e um notebook, todos os objetos novos.
São suspeitos também de terem participação no assalto a loja de materiais de construção JLN, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste, na madrugada do último dia 7, onde foram levadas duas botijas de gás oxigênio.
Os acusados foram flagranteados por furto qualificado, formação de quadrilha e uso e porte de artefato explosivo. Os policiais militares Robson e Yvan, foram encaminhados para o Batalhão de Guarda, localizado no bairro Monte das Oliveiras. Ezequiel, Francisco e Clauvisson serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário