domingo, 1 de abril de 2012

MADRUGADA VIOLENTA DESTE DOMINGO MACHA DE SANGUE BAIRROS DE MANAUS

Três morte foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML), sendo todas vítimas de arma de fogo.


Manaus viveu neste domingo (01), uma madrugada muito violenta em alguns bairros da cidade, onde pelo menos três mortes foram registradas no Instituto Médico Legal (IML), a primeira vítima foi, Patrick Bindá Alves, 20, foi alvejado com um tiro certeiro na cabeça durante uma festa no Clube Talismã. A autoria dos disparo e desconhecida pela polícia.
Ainda nesta madrugada por volta das 2h45, na rua São Sebastião, na Colina Santo Antônio, um homem ainda não identificado, foi baleado no braço esquerdo, e a bala alojou-se no tórax, causando hemorragia interna, o corpo encontra-se no IML a espera de reconhecimento.
Também nesta madrugada o traficante Roberto Pinheiro da Costa, o Betão ou Beto da Jaqueira, que atuava na área do bairro da matinha, foi baleado com pelo menos cinco tiros, sendo três na cabeça, um no braço e outro na perna, o crime aconteceu na Rua Luiz Antony, no centro da cidade, Betão era procurando por tráfico de drogas e assalto, a polícia suspeita que a vítima tenha sido executado por disputa de pontos de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário