domingo, 1 de abril de 2012

CORPO DE UM HOMEM É ACHADO MORTO DENTRO DE UM CARRO EM MANAUS

O corpo de um homem até o momento não identificado, foi removido para o IML. Um documento do veículo indica que a proprietária do carro teria sido vítima de extorsão por policiais civis em 2008

O copro do homem foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo certeiro na cabeça e foi deixado abandonado dentro do veículo de placas OAE-3718, que foi abandonado em funcionamento na Rua Sul E, em frente da Fábrica JMS Pisos Construções Zona Oeste. Até o momento a vítima foi identificada como sendo Vitor Hugo, ex-companheiro da traficante Waldemira Rodrigues Alves, o carro da vítima estava em frente a garagem de uma residência e acionou a policia.
Informações prestadas por moradores, um dos segurança da empresa de construção, que não quis se identificar por medo de represálias, viu o momento que 2 homens saia do carro deixando o mesmo em funcionamento, porém o crime só foi descoberto por que um morador da residência em frente onde o carro foi abandonado, quis sair e não pode por causa do carro parado em frente a garagem.
O carro onde a vítima foi encontrado, tinha um emblema do poder judiciário e chamou muita a atenção da polia e dos que se faziam presente, pois pesavam que a vitima poderia ter parentesco de algum desembargador, porém estar registrado no nome da ex´parceira de Vitor Hugo, a traficante Waldemira Rodrigues Alves.
Ninguém sabe como o carro pode ter ido parar ali, já que nenhum dos moradores próximos escutaram barulho de disparos de arma de fogo, e tudo indica que a vítima tenho sido alveja pela pessoa que estava no banco do passageiro. só percebemos que tinha um homem morto dentro do carro quando o vizinho quis sair e o carro estava atrapalhando a saída da garagem, ele buzinou, várias vezes mais o carro não se mexia, apesar de estar ligado, relatou a estudante Márcia Solange Silveira.

PRELIMINARES

A polícia esteve no local, onde por pelo menos duas horas fizeram um minuciosa pericia no carro da vítima, que chegou a ser identificada como filo e até mesmo como irmão de Waldemira, mais chegou-se a conclusão que se tratava do ex-companheiro da traficante.
Com a vítima foram encontrados joias,dinheiro pelo menos uns R$: 400, uma caixa de som de 700 megawats, guardada dentro da mala do carro, por volta das 19 horas o carro foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML).




Nenhum comentário:

Postar um comentário