domingo, 1 de abril de 2012

O CORPO DO ESTUDANTE BRUNO QUE PODE TER SIDO ASSASSINADO POR PM, É LIBERADO PELO IML

O Instituo Médico Legal, liberou o corpo do estudante Bruno Menezes de Souza, 18, supostamente assassinado pelo policial militar Marcos Pinheiro, por conta de ciúmes de sua ex-mulher, a qual Bruna estava tendo um relacionamento amoroso, será enterrado neste domingo (01), no cemitério Parque Tarumã.


Foi liberado por volta das 17h deste sábado (31), pelo Instituto Médico Legal, o corpo do estudante Bruno Menezes de Souza, 18, que supostamente teria sido assassinado pelo policial militar Marcos Pinehiro, ex-companheiro de Joseane Alves, que estava tendo um relacionamento amoroso com Bruno.
A família já estava em clima de revolta por conta da demora para a liberação do corpo. Francisco Sebastião, pai de bruno, disse que o laudo emitido pelo Instituto Médico Legam (IML), atesta que a causa da morte do rapaz teria sido por espancamento, e diz que a família ainda sofre ameaças feitas, por terem denunciados o envolvido no crime, marcos Pinheiro Soldado da PM.
O velório do jovem foi realizado na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no centro da cidade, onde residia o rapaz, o enterro esta marcado para as 13h deste domingo (01), no cemitério Parque Tarumã, Zona Oeste de manaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário