domingo, 25 de março de 2012

Uma quadrilha formada por quatro homens e especializada em assalto a residência é presa



Em manaus uma quadrilha formada por quatro homens foram retirado de circulação, a quadrilha era comandada por Wanderley Soares Chagas, o "macarrão" 39, eles são acusados de particpar de vários assaltos ocorridos nos últimos meses em Manaus, mais foram retirados de circulação pelo excelente trabalho realizado pela Policia Cívil na quinta-feira (22). De acordo com a Policia Civil a prisão dos suspeitos aconteceu logo após terem assaltado uma residência e mantido toda a família como refém por mais de três horas no Conjunto Jardim Primavera, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. 
Informações dadas pelo delegado da Divisão de Repressão ao Crime Organizado(DRCO), Samir Freire, disse que além de Macarrão, o bando era composto ainda pelo fugitivo do regime semiaberto do complexo penitênciário Anísio Jobim (Compaj),em Manaus. os presos além de macarrão foram: Michel Santos de Oliveira, 32, Aluizo Marques Gomes, 31, e Josimar Barroso dos Santos, 39.
Ainda segundo a polícia, além dos assaltos as residências, a quadrilha também é suspeita de  de um roubo ocorrido no ano passado ao posto de atendimento da secretária Municipal de Economia e Finanças (Semef), o assalto redeu a quadrilha um total de R$ 10 mil reais, para ficar mais bonita o curriculum dos bandidos que também faziam assalto nas portas das agências bancárias da cidade e ao ao comércio em geral espalhado pela cidade de Manaus.
Na casa de Josimar, no Parque das Garças, e na de macarrão, no Águas , ambos na Zona Norte, a Polícia apreendeu vários aparelhos eletrônicos, Joias, chips para telefones celulares, armas e ferramentas usadas nos arrombamentos as residências e estabelecimentos comercias. Também foram apreendidos ainda um altomovel modelo Celta prata de placas NOS-6769, usadas no assalto á casa no shangrilá e uma Fiurino, que eles usavam para transporta os produtos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário