Segundo informações de testemunhas um homem identificado por Queiroz chegou em uma Kombi acompanhado de dois comparsas, e começou a disparar contra traficantes rivais do bairro. Após tentar disparar uma metralhadora da qual não soube manusear a arma, efetuou disparos em via pública ferindo que passava pela rua.
O fato aconteceu em Manaus e foi registrado no 14ª Distrito Integrado de Policia (DIP) na Zona Leste, a policia Civil investiga qual é a origem da metralhadora que estava em posse do suspeito João Vieira Martins Queiroz se tem relação com o tráfico de drogas, ocorrido na noite de sexta-feira dia (23)
Durante o tiroteio foram feridas pela arma do suspeito; Mariane Gomes, Jucélia e mais uma mulher identificada por Camila, que até a manhã de sábado (24), se encontrava internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.
A briga entre os traficantes aconteceu na rua Sena, bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus, de acordo com testemunhas os três atiradores chegaram em uma Kombi, apenas Queiroz , foi identificado pelas testemunhas, a intenção dos atiradores era matar traficantes rivais do bairro. mais ao tentar disparar a metralhadora que não soube manusear a arma fez disparos a esmo em via pública ferindo os pedestre que passavam pelo local.
A Polícia Militar conseguiu prender Queiros em flagrante e o caso foi registrado no 14ª DIP, onde o mesmo foi autuado por tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Os comparsas de Queiroz conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário