sábado, 31 de março de 2012

CORPO DE RAPAZ ASSASSINADO AINDA ESPERA LIBERAÇÃO DO IML

A família do rapaz assassinado pelo PM, recebeu um comunicado solicitado pelo perito Alfredo Honório de Valois Coelho, que pedia a realização de mais exames necroscópicos, para liberar o atestado de óbito.



O corpo do estudante Bruno Menezes de Souza, 18, que pode ter sido assassinado pelo policial militar Marcos Pinheiro, por ciúmes da ex-mulher, Joseane Alves, ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML).
A família do rapaz recebeu nesta sexta-feira (30), a solicitação do perito Alfredo Honório de Valois Coelho, que pedia a realização de mais exames necroscópicos, para fazer a liberar o atestado de óbito.
Franciente Menezes- Isso é um absurdo, já faz sete dias e eu não posso velar o copro do meu filho?, essa foi a reclamação da mãe do rapaz.
- acho muito estranho toda esta situação nisso aí, sequer nos deram prazo para fazer a liberação do corpo, desabafou Francisco Sebastião de Souza, pai do rapaz.
Alfredo disse que só terá uma prova concreta em pelo menos dez dias.
Mais enquanto isso, aquele monstro continua trabalhando na polícia. Joseane ja fugiu em um carro de policia. temos algumas imagens de quando ela saiu de lá. E essa imagens iremos apresentar a delegada afirmou o pai de bruno.

Represálias

Dona Franciente voltou a dizer que estar sendo ameaçada, "Estávamos esperando a liberação do corpo de Bruno, quando derrepente ele e mais três policiais foram buscar ela, em um carro de polícia. a desculpa e que tinha gente querendo linchar ela na vila.

Nós vimos ele, pois um tal de Tenente Mesquita nos ameaçou dizendo que , pois ele disse que da próxima vez que ele fosse lá, ele não iria mais conversar. Eu acredito que ele é de lá do mesmo quartel de Marcos, pois eles estavam em um carro da polícia", relatou Franciente.

O pai do rapaz Francisco Sebastião afirmou que na ultima sexta-feira, mais dois PM'S foram a casa da mãe dele. "Eles só faltaram derrubar a porta da casa de minha mãe. Foi quando um vizinho apareceu e perguntou se estava acontecendo alguma coisa, os PM's disseram ter recebido uma denúncia de que estava havendo uma confusão na casa 5, que é a casa da minha mãe onda não tinha ninguém. O vizinho disse ter ninguém na casa. Dessa vez nós anotamos a placa da viatura que é: PM-256571. Após isso nos dirigimos a corregedoria denunciar a dar a placa do carro.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), solicitou a prisão preventiva do PM na ultima sexta feira (30).



PM aguarda a prisão preventiva, para poder apresentar o soldado suspeito de assassinato.

Soldado Marcos Pinheiro é o principal suspeito de duplo homicídio

De acordo com a PM o policial Marcos Pinheiro encontra-se afastado das suas funções operacionais, exercendo atividades administrativas.

A polícia Militar estar aguardando a prisão preventiva ser expedida pela justiça, para apresentar à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), o soldado marcos Pinheiro, principal suspeito de ter assassinado o estudante Bruno menezes de Souza, 18, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde dessa quinta-feira (29), em terreno baldio, na avenida Norte Sul, no Distrito Industrial, Zona leste de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário